Publicidade.

Alceu Valença em Petrolina: o show mais esperado dos últimos anos



O Iate Clube Petrolina vai receber neste sábado, 1º de Abril, um dos artistas mais completos do cenário musical brasileiro. Alceu Valença, celebrando 70 anos de vida e desfrutando de uma carreira respeitada dentro e fora do país, estará na capital da fruticultura irrigada após quase 2 décadas desde o seu último show no Vale do São Francisco.
E para deixar a noite mais completa e vibrante, o poeta cantador Flavio Leandro também sobe no palco, apresentando seus sucessos já aclamados pelo público petrolinense. Alceu e Flavio, 2 autênticos representantes do melhor da música nordestina brasileira, pela primeira vez juntos, em Petrolina, para um show histórico.
Últimos ingressos para mesa, área vip e pista ainda disponíveis PortalSG (3861-1917),Vale ingresso River Shopping, Ciro som na areia branca e Passaporte da folia em Juazeiro.
Alceu Valença em Petrolina: o show mais esperado dos últimos anos Alceu Valença em Petrolina: o show mais esperado dos últimos anos Reviewed by Praia da Pipa (RN) on 17:14 Rating: 5

Nenhum comentário