Publicidade.

EQUIPE FORÇA & AÇÃO ESTARÁ NO FESTIVAL HONDA NA ORLA DE JUAZEIRO


Além dos grandes shows de Michel Teló e Alinne Rosa, o Festival Honda consórcio apresentará o show de motos acrobáticas da equipe Força & Ação da Honda, a melhor e mais estruturada do Brasil.  

A equipe força & ação da honda surgiu da união de 04 jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, como Campeonato Brasileiro de Motociclismo, Mundial de Motovelocidade e mais de 1500 shows  no Brasil.
Um evento com diferentes opções de atividades culturais, esportivas e com música ao ar livre. Esta é a proposta do projeto Festival Honda Consórcio, que estará em Juazeiro de 17 a 19 de Março, com programação gratuita para todas as idades. A iniciativa é realizada pelo Instituto Base3 de Economia Criativa, Prefeitura Municipal de Juazeiro e Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e conta com patrocínio exclusivo do Consórcio Honda.
O evento será realizado na Orla 2 de Juazeiro em um espaço total de 5000 m². No local será montada uma quadra esportiva com diversas atrações, como torneio de Handbeach, futebol de areia e zumba, uma área exclusiva de games, com jogos eletrônicos para adultos e crianças a partir de 12 anos, além de um espaço kids com brinquedos infláveis para garantir a diversão dos pequenos. Contempla uma área voltada para as mulheres com serviços de massagem e oficina de maquiagem.
Para mais informações, acesse:
EQUIPE FORÇA & AÇÃO ESTARÁ NO FESTIVAL HONDA NA ORLA DE JUAZEIRO EQUIPE FORÇA & AÇÃO ESTARÁ NO FESTIVAL HONDA NA ORLA DE JUAZEIRO Reviewed by Praia da Pipa (RN) on 15:06 Rating: 5

Nenhum comentário