Publicidade.

Movexpo abre credenciamento para visitantes

As pessoas interessadas em visitar a Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste, que será realizada de 23 a 26 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, já podem fazer seu credenciamento online gratuito. O evento vai reunir em um só lugar as principais marcas de móveis do Brasil, que vão apresentar novidades e lançamentos em produtos e serviços. A Movexpo é realizada a cada dois anos pelo Sindmóveis (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.
É muito fácil se credenciar para a Movexpo. Basta acessar o site oficial da feira (www.movexpo.com.br) e clicar no link “Faça seu credenciamento gratuito”. Em seguida aparecem as opções de cadastramento, que pode ser feito através das redes sociais Facebook, Linkedin e Twitter. Se preferir, o usuário também pode fazer o credenciamento através de um e-mail.

“Fazendo o credenciamento online, o visitante não vai perder tempo preenchendo o cadastro no dia em que for visitar a feira. O acesso será mais rápido e sobra mais tempo para conhecer as inúmeras novidades desta edição da Movexpo”, diz o diretor da feira, Alexandre Brown.

A perspectiva é que 150 expositores participem da feira, que acontece numa área de 25 mil quadrados e deve receber cerca de 20 mil profissionais qualificados. O perfil do público visitante da Movexpo é formado por lojas de móveis em geral, grandes magazines, distribuidores de móveis, compradores de hipermercados e supermercados, profissionais de vendas on-line e representantes comerciais.  Veja mais informações no site: www.movexpo.com.br

Serviço:
7ª edição da Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte/Nordeste.
Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.
Data: 23 a 26 de maio de 2017
Contato comercial:
João Paulo Barbosa – (19) 95937952
Movexpo abre credenciamento para visitantes Movexpo abre credenciamento para visitantes Reviewed by Praia da Pipa (RN) on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário