Publicidade.

Aulões de zumba e aerodance gratuitos serão realizados na Lagoa o Calu




Acontece nesta quinta-feira, 30/04, a partir das 19h, aulões de aerodance e zumba na quadra poliesportiva da Lagoa de Calu. Parceira do evento, a Secretaria de Saúde de Juazeiro informa que a entrada é gratuita, porém alimentos não perecíveis serão arrecadados no local.

De acordo com a educadora física e professora Cíntia Catherine, tudo que for arrecadado será doado para as instituições: Ronda Maria da Penha, Pastoral da Mulher e Centro Integrado de 

Atendimento à Mulher (Ciam). "A realização de donativos não é obrigatória, todos terão acesso aos serviços oferecidos. Entretanto, toda doação será de grande valia para estes lugares", comenta.

Na ocasião, a população também poderá aferir a pressão, participar de uma degustação de açaí e, até mesmo, fazer maquiagem. O evento ainda conta com a participação do cantor Kell Barreto, que se apresenta a partir das 18h40.
Aulões de zumba e aerodance gratuitos serão realizados na Lagoa o Calu Aulões de zumba e aerodance gratuitos serão realizados na Lagoa o Calu Reviewed by Praia da Pipa (RN) on 16:28 Rating: 5

Nenhum comentário